Brasília a Jijoca Resumo

Foram 15 dias viajando pelas estradas do centro-oeste e nordeste desse Brasil, conhecendo novos lugares e pessoas, admirando paisagens naturais maravilhosas, e tudo isso com a companhia de parceiros de viagem muito especiais. E o que dizer da minha primeira participação em um encontro nacional do XT600? Foi espetacular!

Não fazia idéia da atmosfera de um encontro desses. Era muita gente junta colocando o papo em dia, fazendo novas amizades, contando causos, tirando milhares de fotos e aproveitando a beleza exuberante da região de Jericoacoara. Espero conseguir conciliar as férias e folgas para participar novamente dessa experência!

Agradeço aos amigos motociclistas mais experientes em especial ao Tulio (pt2tu) por ter nos “guiado” e  ter dividido suas experiências em viagens de moto que já fez pelo Brasil e fora dele, bem como agradecer à sua esposa Lú, pelas fotos tiradas nas placas das divisas estaduais, afinal Lú…. adóóóóro!. Me senti muito seguro durante toda a viagem, sabendo que o Tulio e todos os outros estariam sempre prontos a nos ajudar no que fosse necessário.

Não poderia deixar de agradecer ao casal Luiz Almeida e Marta por nos receber em sua belíssima casa de praia e ao Boitatá por nos oferecer um churrasquinho de carneiro com skol gelada em Salgueiro-PE.

Como já faz mais de 30 dias que cheguei posso ter esquecido de mencionar algum detalhe importante nessa série de posts que relatam a viagem. Por isso, para as próximas viagens pretendo fazer o relato diariamente para não perder nenhum detalhe!

Obrigado a todos e até a próxima! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *